Avisos

MP/AC – Ministério Público do Estado do Acre: Seguro DPVAT

O Ministério Público do Estado do Acre informa aos cidadãos que, por decisão da Coordenadoria de DPVAT, o serviço de seguro DPVAT não estará mais disponível na Central de Serviço Público de Rio Branco a partir do dia 02 de fevereiro de 2018. Os interessados em dar entrada no seguro DPVAT deverão se dirigir a sede do MP/AC, localizada na rua Marechal Deodoro, número 472, Centro.

Atenciosamente,

Ministério Público do Estado do Acre

Polícia Civil: Boletim de Ocorrência

A Central de Serviço Público – OCA Rio Branco informa aos cidadãos que, por decisão da Polícia Civil, o serviço de Boletim de Ocorrência não estará mais disponível nesta Central a partir do dia 01 de fevereiro de 2018. Os interessados em registrar Boletim de Ocorrência deverão se dirigir a uma das delegacias regionais da Polícia Civil.
Atenciosamente,
Diretoria OCA

Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito: mudança de endereço

A Central de Serviço Público – OCA Xapuri informa aos cidadãos que, por decisão da Ciretran, os postos de atendimento desse órgão foram desativados na Central, passando a atender a partir do dia 31 de janeiro de 2018 em novo endereço: Rua João Barbosa, 53, Bairro Centro, no horário das 7h30min às 16h30min.

Atenciosamente,
A Gerência

Sindcol: Renovação do Cartão de Estudante

Atenção estudantes!

O Sindcol informa que a renovação do Cartão de Estudante neste ano de 2018 ocorrerá mediante calendário específico, conforme mostrado abaixo:

  • Alunos que iniciarão ano letivo em janeiro e fevereiro já podem solicitar a renovação normalmente;
  • Alunos que iniciarão ano letivo em março somente poderão solicitar a renovação a partir do dia 15 de fevereiro.

Os alunos que não comparecerem dentro do seu período de renovação especificado acima não receberão senha para atendimento.

A iniciativa foi adotada com o objetivo de organizar melhor o atendimento para este público e também melhorar o tempo de espera.

Atenção: somente serão aceitas declarações no modelo especificado na portaria nº 122/2016. As declarações feitas em modelos próprios das instituições de ensino não serão aceitas.

Para maiores esclarecimentos, fale com a gente pelo bate-papo do facebook ou ligue para o Sindcol no telefone 3215-2413.

Atenciosamente,

Sindcol