8 de março – Dia Internacional da Mulher

N esta quinta-feira, 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data especial onde em todo o mundo são feitas comemorações e homenagens para estas que na verdade merecem atenção todos os dias do ano.

Hoje, perante a sociedade, a mulher possui um papel de zelar pela sua carreira, cuidando dos filhos, do lar, do marido, da família em um todo, além de cuidar da própria aparência, tendo uma jornada diária de três turnos com incansáveis trabalhos. Por essa razão, que a mulher jamais poderá ser considerada o sexo frágil, pois são elas quem nos dão a delicadeza, a beleza dos traços, os cuidados com os detalhes importantes, sem perder a elegância com seus toques refinados.

Ficamos então com a mensagem de Jorge Tolim – “Mulher, sinônimo de amor. Coração sem medidas, fator principal da continuação da vida. Criatura de Deus, com todos os dons existentes. És tão importante para o mundo que de ti, somos todos dependentes. O mundo continua por causa de tua existência; Quando Deus criou o mundo, fez você dele, a essência. É… Essência do mundo. Mulher, que todos os méritos sejam a ti dedicados, hoje e sempre, obrigado por você existir.”.

Para comemorar esse brilhante dia a Central OCA Rio Branco organizou uma programação extensa de atividades para todos os colaboradores, quais sejam: I – Testes Rápidos DSTs (APHAC); II – Vacinação; III – Testes Rápidos P.A. e Glicemia (APHAC); IV – Sessão de Beleza Mary Kay; V – Homenagem para todas as mulheres com a Quinta Musical (Alessandro); VI – Ginástica Laboral (Fameta).

 

Fotos:

 

Comente :D