Agentes públicos da OCA Xapuri recebem Capacitação do sistema de manifestação iFale

No dia 6 de março de 2018 (terça-feira), a Diretoria OCA – Organização em Centros de Atendimento, acompanhada pela chefia do Departamento de Guia de Serviços Públicos juntamente com o desenvolvedor do sistema iFale José Jardim – Estagiário da Diretoria, realizaram capacitação aos agentes públicos na Central OCA Xapuri, com o objetivo de orientá-los sobre o manuseio do sistema de manifestação (iFale).

A importância da manifestação é instituir um melhor desempenho na prestação dos serviços, evitando a burocratização e aliando a pesquisa de satisfação nas Centrais de Serviço Público, pois, quanto maior o número de ações de melhoria desenvolvidas a partir das manifestações realizadas pelos cidadãos, com queixas e sugestões, maior será o envolvimento das Centrais com os cuidados nos atendimentos.

Com o iFale, é possível observar a geração de economia de recursos, pois além de gerar menos gastos com a quantidade do uso de papel, ainda será possível realizar em menor tempo, já que a manifestação gerada já é direcionada à quem deve responder o feedback. Nesse sentido, será possível também otimizar o processamento de resultados estatísticos, gerando relatórios mensais e parcial em tempo real, monitorando ainda as metas, ou seja, o sistema permite que o Supervisor do Órgão acompanhe o rendimento de metas dos atendentes de forma mais organizada e promovendo assim a transparência das informações, mostrando os resultados mensais, com comparativos, comentários e suas respostas de feedback, com gráficos dos resultados e respectivos feedbacks coletados. E o cidadão poderá se manifestar livremente depois de realizado seu atendimento.

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