Capacitação aos Servidores Públicos do ISE – Instituto Socioeducativo

omo parte do processo de ampliação da Política de Atendimento ao Cidadão, conduzido pela Diretoria OCA junto ao ISE – Instituto Socioeducativo do Acre, nesta segunda-feira (28/08), a Gestão de Talentos da OCA, iniciou a semana da capacitação teórica aos agentes públicos do ISE. Cerca de 60 agentes públicos do ISE assistirão às palestras, posteriormente atuando como multiplicadores dos conhecimentos em seus respectivos setores. As atividades se estenderão até sexta-feira dia 01 de setembro de 2017, no auditório da Central de Serviço Público – OCA Rio Branco.

O processo de implantação da Política de Atendimento no ISE, iniciado em março deste ano, está em fase de conclusão; serviços e informações foram mapeados, fluxogramas destes serviços e manuais de normas e procedimentos estão sendo finalizados pelas Assessorias Técnicas da Gestão da Qualidade e Informação da Diretoria OCA.

A capacitação aos agentes públicos do órgão é uma das últimas etapas deste processo, trazendo às equipes do órgão parceiro as principais diretrizes e recomendações para um atendimento de excelência. O cronograma desenvolvido pela Gestão de Talentos da Diretoria OCA e equipe do ISE, é composto das seguintes  palestras: Política de Atendimento ao Cidadão: Decreto 3.357 de 20 de agosto 2008; Guia de Serviços Públicos: Diretrizes e Aplicações Práticas; Gestão da Qualidade; Relacionamento Interpessoal; Posturas e Atitudes no Diálogo com o Cidadão.

As palestras visam munir os servidores públicos de arcabouço teórico, para que coloquem em prática durante suas atividades e estejam cada vez mais preparados para ofertar ao cidadão um atendimento de excelência, ou seja, um atendimento com qualidade, celeridade, atenção, postura e respeito, durante as prestações de seus serviços.

Fotos:

 

 

Comente :D