Comemoração do 7º Aniversário da OCA Rio Branco

A Central de Serviço Público – OCA Rio Branco comemora, nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, o seu sétimo aniversário. Nestes sete anos de atendimento à população acreana, a OCA tem feito à diferença na vida das pessoas. A qualidade na prestação dos serviços públicos disponibilizados na Central, premissa institucional do órgão, permanece viva e todos os dias é exercitada direta ou indiretamente em toda relação de atendimento na OCA.

Na numerologia, o número 7 representa a perfeição, a totalidade, a consciência, a intuição, a espiritualidade e a vontade. Dessa forma, primamos pelo princípio da celeridade, cordialidade, eficiência, pilares da Política de Atendimento ao Cidadão, conforme disposto no Decreto 3.357/2008. O atendimento segue o padrão de qualidade, simplificando as obrigações de naturezas burocráticas, com o intuito de acolher, orientar e informar o cidadão sobre os requisitos necessários para a obtenção dos serviços disponíveis na Central.

Durante estes sete anos, a OCA Rio Branco atingiu mais de onze milhões e setecentos mil atendimentos. O percentual médio de satisfação do cidadão, aferido por meio de mecanismos internos de pesquisa, é de mais de 96%. São muitos os motivos para comemorar, mas o sentimento comum de todos os que fazem a OCA ser o que é, é a satisfação de solucionar as demandas trazidas pela população, com respeito, empatia e comprometimento.

Portanto, gratidão ao Governo do Estado do Acre, à nossa Secretaria SGA, às Instituições parceiras (Detran, Sindcol, Eletrobrás, Defensoria, Procon, Corines, Prefeitura, RBTrans, Depasa, Sefaz, Sebrae, Bombeiros, Acisa, Junta Comercial, Junta de Serviço Militar, Sine, Secretaria de Saúde, Ministério Público, Correios, Instituto de Identificação, Iapen, ISE, Correspondente Caixa e Correspondente Mais BB), aos agentes públicos da Central e a toda população por fazer com que esse projeto continue a ser uma realidade.

Retrato da Central Rio Branco em sete anos de atendimento:

 

 

 

 

 

2 Comments

  1. Trabalho incrível, PARABÉNS!

  2. Pingback: OCA Rio Branco recebe visita do Reitor da Faculdade de Direito da Universidade do Colorado, James Anaya – Blog da OCA

Comente :D