Comemore com a gente! Estamos completando 8 anos de implantação!

A OCA Rio Branco está completando 8 anos de funcionamento. Agradecemos a todos nossos agentes públicos que fizeram e que fazem parte dessa trajetória. Não teríamos o que comemorar, não fosse a certeza de que cada dia mais atendemos com esmero e dedicação àqueles que buscam nossos serviços, mesmo nas dificuldades. Universalizar e democratizar o acesso aos serviços numa relação humana é a nossa missão. Foram inúmeras as dificuldades: financeiras, logísticas e contingenciais, mas a OCA continua de pé. Firme e pronta para os novos desafios, graças ao empenho e comprometimento de cada agente público que a faz existir como conceito de exercício pleno de cidadania.

Nossos agradecimentos também aos cidadãos pela confiança depositada em nosso trabalho. Apesar de você estar representado por uma senha e fazer parte de um número estatístico de atendimento, temos a mais convicta certeza de que não atendemos só uma senha, mas, acima de tudo, atendemos pessoas! Aproveitamos para desejar que em 2019 possamos continuar trilhando esse caminho tão necessário com você, cidadão, fazendo parte também dessa história.

O primeiro desafio foi criar; o segundo desafio é ainda mais difícil: manutenção evolutiva da conquista: reinvenção: cumprir o maior desafio que é manter, inovar, crescer.

Gratidão a todos!