Destaque – Agente Público mês de agosto de 2017

O Atendimento prestado a população, na Central de Serviços Públicos – OCA Rio Branco, exprime a política de atendimento ao cidadão, conforme dispõem no Decreto 3.357/08, onde os agentes públicos  são permanentemente capacitados, tendo como eixos norteadores: prestar o atendimento de alto padrão de qualidade, eficiência e rapidez, simplificar as obrigações de naturezas burocráticas, dar resposta proativa as reclamações e as sugestões dos cidadãos, acolhendo, orientando e informando a população sobre os requisitos necessários para a obtenção dos serviços disponíveis, atuando os agentes públicos na multifuncionalidade e flexibilidade nas prestações dos serviços.

No mês de agosto destacou-se, no seu posto de atendimento, a agente pública Luana da Costa Prado, lotada no posto da instituição parceira – Ministério Público, citada nas manifestações feitas pelos cidadãos que buscaram os serviços do seguro DPVAT na Central OCA – Rio Branco.

Informamos aos nossos agentes públicos os critérios adotados para a escolha do agente público – referência, que deverá:

  • Ter recebido no mínimo 3 avaliações positivas;
  • Ser assíduo, pontual e proativo;
  • Não poderá ter recebido avaliações negativas dos colegas, supervisores e nem manifestação negativa por parte dos cidadãos.

Parabéns à colaboradora em destaque:

Luana da Costa Prado – Ministério Público – Seguro DPVAT

 

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