Grupo de Cordas da UFAC se apresenta na OCA Rio Branco

Aconteceu na tarde dessa segunda-feira, dia 12 de junho, na Central de Serviço Público – OCA Rio Branco a apresentação do quarteto de cordas da UFAC. Com o projeto UFAC na Comunidade, o grupo fez uma linda homenagem ao Dia dos Namorados, com um repertório diversificado e dedicado ao amor.

A belíssima apresentação contemplou clássicos da música popular brasileira, bem como clássicos internacionais, indo do jazz (como my whay, sucesso na voz de Frank Sinatra) a ícones do Rock como Guns N’ Roses.

Fruto de uma parceria entre a Universidade Federal do Acre, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, e a Fundação Garibaldi Brasil, o projeto visa levar cultura e música de boa qualidade às comunidades de Rio Branco. Cidadãos que passavam e agentes públicos que prestigiaram o evento ficaram deslumbrados com a apresentação, uma forma de homenagear a todos por esse dia tão especial, “celebrando o amor, o respeito, a igualdade e a diversidade com muita música” palavras da Coordenadora do Projeto Fabiana Nogueira Chaves.

A OCA parabeniza aos autores do projeto pela iniciativa de levar cultura a população da nossa cidade e reafirma que as Centrais de Atendimento estão de portas abertas para outras apresentações do grupo.

Comente :D