OCA recebe convite para participar de workshop “Centrais de Atendimento ao Cidadão”, em Alagoas

Desde a última terça, 15, a Diretora Executiva da OCA, Margareth Cavalcanti, representando a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, participa de workshop voltado para o atendimento ao cidadão. Trata-se de evento sediado em Alagoas, com o objetivo de apresentar, aos vários seguimentos da sociedade, debates e iniciativas de otimização de processos e de recursos no Serviço Público com a finalidade de aprimoramento dos diversos equipamentos estatais.

Entre as atividades planejadas, haverá o Workshop das Centrais de Atendimento ao Cidadão que pretende reunir todos os gestores, assessorias e apoiadores desse sistema de viabilização de serviços públicos em uma conferência nacional que pretende compartilhar vivências e propostas entre as muitas experiências administrativas com o modelo.

Diversas autoridades e estudiosos da área estarão presentes na conferência que se estenderá até quarta, 16. Dentre eles, estão confirmados como Palestrantes do Workshop: Fernanda Girão (Implementadora das Unidades de Atendimento Integrado – UAI/MG), Dra. Florencia Ferrer (Consultora Internacional e CEO da E-Stratégia Pública), Luis Felipe Salin Monteiro (Ex-Diretor de Modernização da Gestão Pública e atual Secretário Adjunto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Ministério do Planejamento) e Daniel Annenberg (Secretário Municipal de Inovação e Tecnologia de São Paulo e idealizador do Programa Poupa Tempo no Estado de São Paulo).