OCA – Rio Branco participa da ação social da escola Belo Jardim

A Central de Serviço Público – OCA Rio Branco e a Unidade Móvel participaram no dia 07 de julho de 2017 de uma ação social na escola Belo Jardim, localizado no bairro Belo Jardim I.

Na ação, foram disponibilizados pela OCA à comunidade do bairro os seguintes serviços: triagem, emissão da 1ª via da carteira de identidade, informações sobre serviços que podem ser solicitados na OCA Rio Branco, como também foram oferecidos os serviços que estão disponíveis pela internet. A equipe realizou ao todo cerca de 94 atendimentos.

A equipe foi composta pelos seguintes agentes públicos:
Ian Elias;
Janaína Maciel;
Pedro Vitor;
Bianca Melo;
Luhan Queiroz

No dia 12 de julho, recebemos das Gestoras da Escola uma carta de agradecimento pelo apoio e dedicação da equipe da OCA na realização dos serviços no evento Dia da Família na Escola. Honramo-nos com os agradecimentos e parabenizamos novamente os agentes públicos envolvidos na ação pelo reconhecimento de seu excelente trabalho.