OCA Rio Branco recebe visita do Reitor da Faculdade de Direito da Universidade do Colorado, James Anaya

Na última segunda-feira, 12 de março, a Central de Serviço Público – OCA Rio Branco recebeu a visita do Reitor da Faculdade de Direito da Universidade do Colorado, James Anaya, que foi acompanhado pela Secretária de Estado da Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, pela Diretora Executiva da OCA (em exercício), Waniza Beatriz, e pela Chefe do Departamento da Gestão de Talentos da Diretoria OCA, Rayana Siqueira.

Durante a visita, James Anaya conheceu todos os espaços da Central, estruturas de divisão de praças para atendimento, bem como os serviços que são fornecidos à população, além dos números de atendimentos que a Central atende por dia. Durante o encontro, foi possível observar que James Anaya ficou encantado com as instalações e com o nosso projeto que, além de concentrar uma variedade de serviços para o cidadão em um único lugar, proporciona um atendimento digno e com qualidade.

Importante relembrar que a OCA Rio Branco atingiu mais de onze milhões e setecentos mil atendimentos no ano de 2017 e chegou a alcançar um percentual médio de satisfação de 96%, oferecendo 909 serviços, além de ter uma média de 8 mil  atendimentos por dia, nos últimos 7 anos, desde a implementação do projeto, saiba mais Clicando Aqui.

O nosso diferencial está nas várias possiblidades de serviços que os cidadãos podem solicitar no mesmo local. Além disso, nossa preocupação está voltada para a democratização dos serviços e informações, pois todos nós somos iguais.

Foto:

Comente :D