OCA Rio Branco retoma parceria com a Fameta e oferece Fisioterapia relaxante para servidores da Central

Central de Serviço Público – OCA Rio Branco, no dia 08 de agosto de 2017, reiniciou mais um ciclo de ações referentes à  parceria junto aos alunos do curso de fisioterapia da FAMETA – Faculdade Meta. Realizando as atividades de ginásticas laborais com aulas relaxantes e avaliação plantar (avaliação da planta do pé) com o equipamento pedômetro para seus servidores. As atividades são realizadas todas as terças-feiras na Sala de Estar dos Funcionários.

A parceria entre a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio da OCA Rio Branco, iniciou em 10 de abril de 2015 e vem acontecendo até a presente data, seguindo os períodos de aulas, ou seja, paralisando e retomando as atividades sempre que ocorrerem o período de férias dos alunos do curso da FAMETA – Faculdade Meta.

O alongamento e o relaxamento são muito importantes para os servidores que passam o longo do dia atendendo o cidadão. Ajudam a manter a postura correta, além de contribuir na eliminação de sinais de estresse, provocando sensação de bem-estar.

Esta é, sem dúvida, uma parceria exitosa para ambas as Instituições: os alunos tem a oportunidade e local adequado para o desempenho do estágio obrigatório supervisionado, integrando o conjunto de práticas de qualidade de vida coordenadas pela OCA, dedicadas aos agentes públicos que trabalham na Diretoria OCA e Central de Serviço Público – Rio Branco.

Dias: Terças-feiras
Horários: 08h30min às 10h30min
Local: Sala Estar dos Funcionários

Fotos:

Comente :D