Destaque – Agentes Públicos mês de Novembro de 2017

Prima-se, na Central de Serviço Púbico, pelo princípio da celeridade, cordialidade, eficiência, pilares da Política de Atendimento ao Cidadão, conforme disposto no Decreto 3.357/08 e espaço onde os agentes públicos são permanentemente capacitados, prestando  atendimento com alto padrão de qualidade, simplificando as obrigações de naturezas burocráticas, além de dar respostas…

Continue lendo

Destaque – Agentes Públicos mês de Outubro de 2017

Prima-se, na Central de Serviço Púbico, pelo princípio da celeridade, cordialidade, eficiência, pilares da Política de Atendimento ao Cidadão, conforme disposto no Decreto 3.357/08 e espaço onde os agentes públicos são permanentemente capacitados, prestando  atendimento com alto padrão de qualidade, simplificando as obrigações de naturezas burocráticas, além de dar respostas…

Continue lendo

Dia Mundial do Diabetes na OCA

Em conscientização ao dia mundial do diabetes, na manhã desta terça-feira, 14 de novembro de 2017, a Central OCA – Rio Branco em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou no auditório um dia de cuidado com a saúde e prevenção, tivemos: aplicação de vacinas; teste rápido de glicemia;…

Continue lendo

Comemoração da Semana do Servidor na OCA

Semana do Servidor iniciou dia 23 de outubro, segunda-feira, e se estenderá até o dia 04 de novembro, quando acontece o Baile do Servidor, no Parque das Acácias. O evento é oferecido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa, tendo à frente a Diretoria…

Continue lendo

OCA promove atividades artísticas na Semana do Servidor

Por: ANDRÉ ARAÚJO    25.10.2017  8:00 Usuários e funcionários da OCA prestigiam as apresentações artísticas (Foto: Diego Gurgel/Secom) Um espaço essencial para a prestação de atividades públicas em Rio Branco apresentou mais uma funcionalidade para os seus usuários. Trata-se da Central de Serviços Públicos (OCA). Nesta quarta-feira, 25, a unidade de atendimentos…

Continue lendo

Destaque – Agente Público mês de setembro de 2017

Prima-se, na Central de Serviço Púbico, pelo princípio da celeridade, cordialidade, eficiência, pilares da Política de Atendimento ao Cidadão, conforme disposto no Decreto 3.357/08 e espaço onde os agentes públicos são permanentemente capacitados, prestando  atendimento com alto padrão de qualidade, simplificando as obrigações de naturezas burocráticas, além de dar respostas…

Continue lendo