Parabéns!! Destaque – Agente Pública mês de Janeiro de 2018.

A Central de Serviço Público – OCA Rio Branco parabeniza a agente pública que se destacou no mês de Janeiro de 2018, citada através do canal de manifestação. Prestando  atendimento com alto padrão de qualidade aos cidadãos, simplificando as obrigações de naturezas burocráticas, acolhendo-os, orientando-os e informando-os sobre os requisitos necessários para a obtenção dos serviços disponíveis na Central.

Destacou-se no seu posto de atendimento, a agente pública Simone Virginia Vasconcellos, lotada em um dos postos do Instituto de Identificação – Central OCA Rio Branco, citada nas manifestações feitas pelos cidadãos, no qual a agente pública foi citada por seu acolhimento, cordialidade e atenção durante seus atendimentos.

Parabéns à colaboradora em destaque:

Simone Virginia Vasconcellos – Instituto de Identificação.