Emissão da Carteira de Identidade

Compareceu a esta Central a senhora M., idosa com 75 anos, com dificuldades de locomoção em busca da emissão de sua Carteira de Identidade alegando urgência, pois necessitava visitar o filho que se encontrava recluso, a identidade era  antiga e estava em mal estado de conservação, o documento não foi aceito pela unidade prisional.
Quando do atendimento da cidadã no Instituto de Identificação foi observado que a mesma possuía duas certidões de casamento emitidas em municípios distintos, ou seja, uma de Sena Madureira e outra de Manoel Urbano , em ambas, não constava a data de nascimento.
Diante da situação e no sentido de ajudar, a equipe de atendimento efetuou ligação para os municípios em questão sendo que no cartório de Sena Madureira não constava assentamento da certidão da cidadã e somente depois de muita busca foi identificado que a certidão se encontrava no livro de assentamento dos seringais de Manoel Urbano.
Com a confirmação da data de nascimento foi possível a realização dos procedimentos para a emissão de carteira de identidade, no que a cidadã agradeceu e se disse satisfeita com atendimento.