Relatório de Ocorrência > Pessoa Física

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1. O Relatório de Ocorrência (Boletim de Ocorrência) descreve os procedimentos realizados pela equipe técnica do Corpo de Bombeiros, desde o deslocamento ao local, meios usados pela equipe para controlar a situação etc;

2. O cidadão que se envolveu em algum acidente de trânsito em que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros pode solicitar, junto ao órgão, um relatório de ocorrência, comprovando o fato. Normalmente o documento é solicitado quando se precisa dar entrada a algum processo na Justiça;

Observação: o cidadão deverá se dirigir ao batalhão que prestou atendimento da ocorrência.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Estrada da Usina, nº 669 – Bairro: Morada do Sol
Município: Rio Branco
Dias e Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o titular OU o procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original;
  • 02 vias do Requerimento (uma ficará retida e outra será entregue ao solicitante). O requerimento deve ser digitado. Clique Aqui para baixar o Requerimento;
  • Informar número de telefone para contato.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original;
  • 02 vias do Requerimento (uma ficará retida e outra será entregue ao solicitante). O requerimento deve ser digitado. Clique Aqui para baixar o Requerimento;
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório. O procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular;
  • Informar número de telefone para contato.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para retirar o documento: Imediato.

Responsável pelas informações: CBMAC – Corpo de Bombeiros Militar do Acre

1. O Relatório de Ocorrência (Boletim de Ocorrência) descreve os procedimentos realizados pela equipe técnica do Corpo de Bombeiros, desde o deslocamento ao local, meios usados pela equipe para controlar a situação etc;

2. O cidadão que se envolveu em algum acidente de trânsito em que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros pode solicitar, junto ao órgão, um relatório de ocorrência, comprovando o fato. Normalmente o documento é solicitado quando se precisa dar entrada a algum processo na Justiça;

Observação: o cidadão deverá se dirigir ao batalhão que prestou atendimento da ocorrência.

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Endereço: Estrada do Amapá, Nº 545 – Bairro: Corrente
Município: Rio Branco
Dias e Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Telefone de atendimento: (68) 3221-0363

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Somente o titular OU o procurador.

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  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original;
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  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original;
  • 02 vias do Requerimento (uma ficará retida e outra será entregue ao solicitante). O requerimento deve ser digitado. Clique Aqui para baixar o Requerimento;
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório. O procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular;
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Não. Este serviço é gratuito.

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2. O cidadão que se envolveu em algum acidente de trânsito em que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros pode solicitar, junto ao órgão, um relatório de ocorrência, comprovando o fato. Normalmente o documento é solicitado quando se precisa dar entrada a algum processo na Justiça;

Observação: o cidadão deverá se dirigir ao batalhão que prestou atendimento da ocorrência.

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Endereço: Av. Governador Edmundo Pinto, S/Nº – Conjunto Rui Lino
Município: Rio Branco
Dias e Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Telefone de atendimento: (68) 3229-2191

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