Cartão de Crédito > Aquisição

1. Com o Cartão de Crédito, o cidadão pode efetuar saques, compras e adquirir produtos ou serviços nos milhares de estabelecimentos credenciados no Brasil ou no exterior;

2. Os cartões possuem crédito rotativo, fatura mensal detalhada e várias opções de data de vencimento.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça azul – Térreo
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento:
de segunda a quinta-feira das 7h30min às 15h30min;
às sextas-feiras, das 7h às 13h.
QUEM PODE SOLICITAR?
Interessado.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

1. O interessado deve ter renda comprovada.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista (não pode estar vencida) OU OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (OAB, CRM, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida. Deve estar Regular junto à Receita Federal do Brasil;

Observação 1: caso o interessado seja casado, deve informar também o CPF do cônjuge, que precisa estar regular junto à Receita Federal).

  • Comprovante de endereço, que pode ser contas de água, luz, telefone, fatura de TV por assinatura, cartão de crédito ou boletos bancários, original e 01 cópia simples que ficará retida.

Observação 2: caso interessado não tenha comprovante de endereço em seu nome, pode apresentar no nome do pai ou da mãe ou do filho (a) ou dos avós ou dos irmãos ou dos tios (as), o parente tem que provar o grau de parentesco. O solicitante poderá ainda apresentar comprovante de endereço no nome de seu cônjuge, original e 01 cópia simples que ficará retida. Nessa situação, deverá apresentar também Certidão de Casamento, original e 01 cópia simples que ficará retida.

Observação 3: para todos os casos, o comprovante de endereço deve ser de no máximo 60 dias, contados da data de emissão.

  • Contracheque, de no máximo 60 dias, OU Declaração de Imposto de Renda, referente à última declaração, OU Extrato do INSS, de no máximo 60 dias, original e 01 cópia simples que ficará retida;
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar a análise do pedido: imediato.

Responsável pelas informações: Correspondente CAIXA