Conta Poupança > Extrato

É a verificação de movimentação da conta. O extrato emitido pelo Correspondente Caixa somente demonstra os lançamentos dos últimos 15 dias. Caso o interessado deseje extrato detalhado, deverá imprimir no caixa eletrônico ou se dirigir a sua agência de relacionamento.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça azul – Térreo
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o titular.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

1. Interessado deve possuir conta poupança da Caixa Econômica.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Titular apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original;
  • Cartão da Conta, original.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
A partir do 5º extrato no mesmo mês será cobrada a tarifa de acordo com tabela de tarifas.
QUAL O PRAZO?
prazo para finalizar o serviço: imediato.
Responsável pelas informações: Correspondente CAIXA.