Fatura de Água E/OU Esgoto > 2ª via

Clique no endereço desejado:

1. Quando o cidadão não recebeu, ou a conta original foi extraviada, poderá vir solicitar a 2ª via da Fatura de água e/ou esgoto.

2. Este serviço pode ser solicitado também pelos cidadãos que residem nos municípios do estado do Acre;

3. Este serviço pode ser solicitado através do email do Depasa, o endereço eletrônico: atendimento.depasa@ac.gov.br;

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Vermelha – 1º piso.
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer Pessoa.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado informar o seguinte dado da fatura:

  • Endereço OU número da Matrícula.

Observação: caso o interessado não tenha o número da matrícula ou o endereço informado não esteja cadastrado no sistema do Depasa, poderá ser informado no atendimento o número do CPF do titular da fatura.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?
Prazo para retirar o documento: imediato.
Responsável pelas informações: Depasa – Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento.

1. Quando o cidadão não recebeu, ou a conta original foi extraviada, poderá vir solicitar a 2ª via da Fatura de água e/ou esgoto;

2. Este serviço pode ser solicitado através do email do Depasa, o endereço eletrônico: atendimento.depasa@ac.gov.br

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Xapuri
Endereço: Rua 6 de agosto, 12 – Centro
Município: Xapuri
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?
Qualquer Pessoa.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado informar o seguinte dado da fatura:

  • Endereço OU número da Matrícula.

Observação: caso o interessado não tenha o número da matrícula ou o endereço informado não esteja cadastrado no sistema do Depasa, poderá ser informado no atendimento o número do CPF do titular da fatura.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para retirar o documento: imediato.

Responsável pelas informações: Depasa – Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento.