Fatura de Água E/OU Esgoto > Alteração Cadastral > Data de Vencimento

Clique no endereço desejado:

1. Este serviço deverá ser solicitado quando o interessado desejar alterar a data de vencimento da fatura de água de acordo com as datas disponibilizadas pelo sistema do Depasa;

2. O vencimento da conta do mês subseqüente será na nova data.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Vermelha – 1º piso.
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento:
de segunda a quinta-feira das 7h30min às 15h30min;
às sextas-feiras, das 7h às 13h.
QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer Pessoa.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

1. A matrícula para qual o serviço está sendo solicitado não pode possuir débitos;

2. A data de vencimento da conta não ter sido alterada nos últimos 06 meses;

3. O solicitante deverá ser maior de 18 anos de idade.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

 Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM etc) OU Passaporte, original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação).

O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura:

  • Endereço OU número da Matrícula.

Observação: caso o interessado não tenha o número da matrícula ou o endereço informado não esteja cadastrado no sistema do Depasa, poderá ser informado no atendimento o número do CPF do titular da fatura.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: Imediato.

Responsável pelas informações: Depasa – Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento.

1. Este serviço deverá ser solicitado quando o interessado desejar alterar a data de vencimento da fatura de água de acordo com as datas disponibilizadas pelo sistema do Depasa;

2. O vencimento da conta do mês subseqüente será na nova data.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Xapuri
Endereço: Rua 6 de agosto, 12 – Centro
Município: Xapuri
Dias e horário de atendimento:
de segunda a quinta-feira, das 7h30min às 15h30min;
às sextas-feiras, das 7h às 13h.
QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer Pessoa.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

1. A matrícula para qual o serviço está sendo solicitado não pode possuir débitos;

2. A data de vencimento da conta não ter sido alterada nos últimos 06 meses;

3. O solicitante deverá ser maior de 18 anos de idade.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação).

O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura:

  • Endereço OU número da Matrícula.

Observação: caso o interessado não tenha o número da matrícula ou o endereço informado não esteja cadastrado no sistema do Depasa, poderá ser informado no atendimento o número do CPF do titular da fatura.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: Imediato.

Responsável pelas informações: Depasa – Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento.