Fatura de Água E/OU Esgoto > Antecipação de Parcelamento

Clique no endereço desejado:

1. O usuário que tiver débitos parcelados ou financiados pode, de livre e espontânea vontade, solicitar antecipação de seu financiamento, de quantas parcelas desejar.

Observação: caso o cidadão deixe de efetuar o pagamento da antecipação, o valor será cobrado 30 dias após o vencimento na próxima fatura de água. As parcelas que não forem incluídas na antecipação serão faturadas mensalmente.

2. Este serviço pode ser solicitado também pelos cidadãos que residem nos municípios do estado do Acre.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Vermelha – 1º piso.
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer Pessoa.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);

O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura:

  • Endereço OU número da Matrícula.

Observação: caso o interessado não tenha o número da matrícula ou o endereço informado não esteja cadastrado no sistema do Depasa, poderá ser informado no atendimento o número do CPF do titular da fatura.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: imediato.
Responsável pelas informações: Depasa – Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento .

1. O usuário que tiver débitos parcelados ou financiados pode, de livre e espontânea vontade, solicitar antecipação de seu financiamento, de quantas parcelas desejar.

Observação: caso o cidadão deixe de efetuar o pagamento da antecipação, o valor será cobrado 30 dias após o vencimento na próxima fatura de água. As parcelas que não forem incluídas na antecipação serão faturadas mensalmente.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Xapuri
Endereço: Rua 6 de agosto, 12 – Centro
Município: Xapuri
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer Pessoa.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);

O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura:

  • Endereço OU número da Matrícula.

Observação: caso o interessado não tenha o número da matrícula ou o endereço informado não esteja cadastrado no sistema do Depasa, poderá ser informado no atendimento o número do CPF do titular da fatura.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: imediato.
Responsável pelas informações: Depasa – Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento .