Hidrômetro/Cavalete > Remanejamento

Clique no endereço desejado:

1. Este serviço deve ser solicitado quando o interessado desejar deslocar o hidrômetro (relógio de água) e cavalete de um local para outro, visando melhorar o acesso ao hidrômetro;

2. O Depasa fará vistoria no local.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Vermelha – 1º piso.
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer Pessoa.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

1. O solicitante deve ser maior de 18 anos de idade;

2. A matrícula para qual o serviço está sendo solicitado não pode possuir débitos vencidos a mais de 90 dias.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;

O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura:

  • Endereço OU número da Matrícula. 

Observação: caso o interessado não tenha o número da matrícula ou o endereço informado não esteja cadastrado no sistema do Depasa, poderá ser informado no atendimento o número do CPF do titular da fatura.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: 30 dias úteis.

Responsável pelas informações: Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento.

1. Este serviço deve ser solicitado quando o interessado desejar deslocar o hidrômetro (relógio de água) e cavalete de um local para outro, visando melhorar o acesso ao hidrômetro;

2. O Depasa fará vistoria no local.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Xapuri
Endereço: Rua 6 de agosto, 12 – Centro
Município: Xapuri
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer Pessoa.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

1. O solicitante deve ser maior de 18 anos de idade;

2. A matrícula para qual o serviço está sendo solicitado não pode possuir débitos vencidos a mais de 90 dias.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;

O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura:

  • Endereço OU número da Matrícula. 

Observação: caso o interessado não tenha o número da matrícula ou o endereço informado não esteja cadastrado no sistema do Depasa, poderá ser informado no atendimento o número do CPF do titular da fatura.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: 30 dias úteis.

Responsável pelas informações: Depasa – Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento.