Aumento ou diminuição de carga > Pessoa Física

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1. Consiste na opção do titular da Unidade Consumidora em solicitar a alteração do tipo de ligação (monofásica, bifásica, trifásica);

2. A Eletroacre realizará uma vistoria para verificar se as instalações do padrão de entrada de energia estão de acordo com as normas exigidas pela Eletroacre;

3. O cidadão pode solicitar pelo telefone 0800 647 7196, informando o número do CPF OU da Unidade Consumidora.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o Titular OU Procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

A Unidade Consumidora para qual está sendo solicitado o serviço não pode ter débitos na Eletrobrás.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for o Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação: caso o titular não saiba informar o número da unidade consumidora, deve informar pelo menos um dos dados de pesquisa, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

Se for o Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação 1: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU  cópia simples legível.

Observação 2: o solicitante deve informa os equipamentos elétricos existentes (eletrodomésticos, eletroeletrônicos), com as respectivas potências-Watts, HP, CV e BTUs. Deve informar também o tipo de ligação (monofásica, bifásica ou trifásica).

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Sim.
Ligação Monofásica: R$ 6,90.
Ligação Bifásica: R$ 9,87.
Ligação Trifásica: R$ 19,75.

Observação: o valor será cobrado na fatura, após a efetivação do serviço.

QUAL O PRAZO?

Área urbana: 05 dias úteis, se o padrão for aprovado na 1ª vistoria (03 dias para a vistoria e 02 para a ligação).
Área rural: 10 dias úteis, se o padrão for aprovado na 1ª vistoria (05 dias para a vistoria e 05 para a ligação).

Responsável pelas informações: Eletroacre – Grupo Energisa

1. Consiste na opção do titular da Unidade Consumidora em solicitar a alteração do tipo de ligação (monofásica, bifásica, trifásica);

2. A Eletroacre realizará uma vistoria para verificar se as instalações do padrão de entrada de energia estão de acordo com as normas exigidas pela Eletroacre;

3. O cidadão pode solicitar pelo telefone 0800 647 7196, informando o número do CPF OU da Unidade Consumidora.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?
Somente o Titular OU Procurador.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

A Unidade Consumidora para qual está sendo solicitado o serviço não pode ter débitos na Eletrobrás.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for o Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação: caso o titular não saiba informar o número da unidade consumidora, deve informar pelo menos um dos dados de pesquisa, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

Se for o Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação 1: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU  cópia simples legível.

Observação 2: o solicitante deve informa os equipamentos elétricos existentes (eletrodomésticos, eletroeletrônicos), com as respectivas potências-Watts, HP, CV e BTUs. Deve informar também o tipo de ligação (monofásica, bifásica ou trifásica).

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Sim.
Ligação Monofásica: R$ 6,90.
Ligação Bifásica: R$ 9,87.
Ligação Trifásica: R$ 19,75.

Observação: o valor será cobrado na fatura, após a efetivação do serviço

QUAL O PRAZO?
Área urbana: 05 dias úteis, se o padrão for aprovado na 1ª vistoria (03 dias para a vistoria e 02 para a ligação).
Área rural: 10 dias úteis, se o padrão for aprovado na 1ª vistoria (05 dias para a vistoria e 05 para a ligação).
Responsável pelas informações: Eletroacre – Grupo Energisa