Denúncias

Clique no endereço desejado:

1. O cidadão pode denunciar irregularidades que envolva o fornecimento de energia elétrica nos casos:
a) de furto de equipamento de medição (relógio medidor);
b) de ligações clandestinas;
c) de outras irregularidades.

2. A denúncia pode ser feita também pelo telefone 0800 647 7196 ou pelo WhatsApp, por meio do número (68)99989-5638;

3. A denúncia também pode ser feita pelo e-mail fraude@eletrobrasacre.com;

4. O cidadão poderá se identificar ou não, e deverá ter dados consistentes para fazer a denúncia.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento:
de segunda a quinta-feira das 7h30min às 15h30min;
às sextas-feiras, das 7h às 13h.
QUEM PODE SOLICITAR?

Interessado.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Informar endereço OU nome do Titular da Fatura de Energia Elétrica OU quaisquer dados que possam ajudar a identificar a localização da Unidade Consumidora.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: imediato.
Responsável pelas informações: Energisa Acre

1. O cidadão pode denunciar irregularidades que envolva o fornecimento de energia elétrica nos casos:
a) de furto de equipamento de medição (relógio medidor);
b) de ligações clandestinas;
c) de outras irregularidades.

2. A denúncia pode ser feita também pelo telefone 0800 647 7196 ou pelo WhatsApp, por meio do número (68)99989-5638;

3. A denúncia também pode ser feita pelo e-mail fraude@eletrobrasacre.com;

4. O cidadão poderá se identificar ou não, e deverá ter dados consistentes para fazer a denúncia.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Interessado.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Informar endereço OU nome do Titular da Fatura de Energia Elétrica OU quaisquer dados que possam ajudar a identificar a localização da Unidade Consumidora.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: imediato.
Responsável pelas informações: Energisa Acre