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De acordo com a Resolução Normativa nº 414/2010 Aneel, esse serviço poderá ser solicitado quando não houver mais interesse do titular em manter relação contratual com a Eletrobras.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o titular OU o procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

Este serviço não poderá ser solicitado no período de faturamento da conta de energia.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Informar leitura do medidor (que pode ser apresenta anotada ou por meio de foto ou vídeo);

Observação 1: caso o titular não apresente a leitura do medidor, e desde que autorize, será feita estimativa de consumo, baseada nos valores faturados dos últimos 12 meses;

Observação 2: caso não seja possível apresentar leitura do medidor em virtude de roubo  furto, o cidadão terá que apresentar Boletim de Ocorrência, original e 01 cópia simples que ficará retida.

  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação: caso o titular não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original e 01 cópia simples que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original ou 01 cópia simples.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: 10 dias corridos.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre

De acordo com a Resolução Normativa nº 414/2010 Aneel, esse serviço poderá ser solicitado quando não houver mais interesse do titular em manter relação contratual com a Eletrobras.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o titular OU o procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

Este serviço não poderá ser solicitado no período de faturamento da conta de energia.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Informar leitura do medidor (que pode ser apresenta anotada ou por meio de foto ou vídeo);

Observação 1: caso o titular não apresente a leitura do medidor, e desde que autorize, será feita estimativa de consumo, baseada nos valores faturados dos últimos 12 meses;

Observação 2: caso não seja possível apresentar leitura do medidor em virtude de roubo  furto, o cidadão terá que apresentar Boletim de Ocorrência, original e 01 cópia simples que ficará retida.

  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação: caso o titular não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original e 01 cópia simples que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original ou 01 cópia simples.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: 10 dias corridos.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre