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De acordo com a Resolução Normativa nº 414/2010 Aneel, esse serviço poderá ser solicitado quando não houver mais interesse da pessoa jurídica em manter relação contratual com a Eletrobras.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o representante legal OU o procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

Este serviço não poderá ser solicitado no período de faturamento da conta de energia.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Representante legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Informar leitura do medidor (que pode ser apresenta anotada ou por meio de foto ou vídeo);

Observação 1: caso o titular não apresente a leitura do medidor, e desde que autorize, será feita estimativa de consumo, baseada nos valores faturados dos últimos 12 meses;
Observação 2: caso não seja possível apresentar leitura do medidor em virtude de roubo  furto, o cidadão terá que apresentar Boletim de Ocorrência, original e 01 cópia simples que ficará retida.

  • Informar número da Unidade Consumidora.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original e 01 cópia simples que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados da pessoa representada, original OU 01 cópia simples.

O solicitante deverá apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

  • 01 cópia simples do CNPJ Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, que ficará retida;
  • Contrato Social, reconhecido na Junta Comercial OU Ata de Posse OU Estatuto, com firma reconhecida em cartório (para casos de igreja, associação, etc.) OU Certificado de Condição de Microempreendedor Individual (para os casos de MEI – Microempreendedor Individual), original e 01 cópia simples que ficará retida.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: 10 dias corridos.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre

De acordo com a Resolução Normativa nº 414/2010 Aneel, esse serviço poderá ser solicitado quando não houver mais interesse da pessoa jurídica em manter relação contratual com a Eletrobras.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o representante legal OU o procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

Este serviço não poderá ser solicitado no período de faturamento da conta de energia.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Representante legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Informar leitura do medidor (que pode ser apresenta anotada ou por meio de foto ou vídeo);

Observação 1: caso o titular não apresente a leitura do medidor, e desde que autorize, será feita estimativa de consumo, baseada nos valores faturados dos últimos 12 meses;
Observação 2: caso não seja possível apresentar leitura do medidor em virtude de roubo  furto, o cidadão terá que apresentar Boletim de Ocorrência, original e 01 cópia simples que ficará retida.

  • Informar número da Unidade Consumidora.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original e 01 cópia simples que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados da pessoa representada, original OU 01 cópia simples.

O solicitante deverá apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

  • 01 cópia simples do CNPJ Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, que ficará retida;
  • Contrato Social, reconhecido na Junta Comercial OU Ata de Posse OU Estatuto, com firma reconhecida em cartório (para casos de igreja, associação, etc.) OU Certificado de Condição de Microempreendedor Individual (para os casos de MEI – Microempreendedor Individual), original e 01 cópia simples que ficará retida.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: 10 dias corridos.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre