Energia elétrica > Religação

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ONDE POSSO SOLICITAR?
QUEM PODE SOLICITAR?

Interessado.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

1. A Unidade Consumidora para qual está sendo solicitado o serviço não pode ter débitos na Eletrobras;

2. O imóvel deve estar com as instalações de entrada de energia de acordo com as normas da Eletrobras-ANEEL.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Fatura(s) de Energia Elétrica, juntamente com o(s) comprovante(s) de pagamento original(is), para comprovar que os débitos já foram pagos.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Sim.
Tarifa:
Detalhes da Tarifa:
Religação Normal
– Ligação Monofásica: R$ 7,52.
– Ligação Bifásica: R$ 10,36.
– Ligação trifásica: R$ 31,10.
– Ligação de Alta Tensão: R$ 94,33.

Religação Urgente
– Ligação Monofásica: R$ 37,72.
– Ligação Bifásica: R$ 56,59.
– Ligação trifásica: R$ 94,33.
– Ligação de Alta Tensão: R$ 188,67.

Atenção: tarifa do serviço de religação será cobrada em fatura posterior à solicitação do serviço, com valores de acordo com o tipo de ligação do imóvel, conforme acima demonstrado.

QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço:
a) Urgência, área urbana: até 4h;
b) Urgência, área rural: 8h;
c) Normal, área urbana: até 24h;
d) Normal, área rural: até 48h.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre
ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Interessado.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

1. A Unidade Consumidora para qual está sendo solicitado o serviço não pode ter débitos na Eletrobras;

2. O imóvel deve estar com as instalações de entrada de energia de acordo com as normas da Eletrobras-ANEEL.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Fatura(s) de Energia Elétrica, juntamente com o(s) comprovante(s) de pagamento original(is), para comprovar que os débitos já foram pagos.
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Sim.
Tarifa:
Detalhes da Tarifa:
Religação Normal
– Ligação Monofásica: R$ 7,52.
– Ligação Bifásica: R$ 10,36.
– Ligação trifásica: R$ 31,10.
– Ligação de Alta Tensão: R$ 94,33.

Religação Urgente
– Ligação Monofásica: R$ 37,72.
– Ligação Bifásica: R$ 56,59.
– Ligação trifásica: R$ 94,33.
– Ligação de Alta Tensão: R$ 188,67.

Atenção: tarifa do serviço de religação será cobrada em fatura posterior à solicitação do serviço, com valores de acordo com o tipo de ligação do imóvel, conforme acima demonstrado.

QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço:
a) Urgência, área urbana: até 4h;
b) Urgência, área rural: 8h;
c) Normal, área urbana: até 24h;
d) Normal, área rural: até 48h.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre