Energia elétrica > Troca de medidor > Pessoa Jurídica

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Esse serviço pode ser solicitado quando o cidadão deseja substituir o medidor por roubo, furto, danificado, etc.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o Proprietário OU Sócio OU Procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for o Proprietário OU Sócio, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);

Se for o Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original e 01 cópia simples que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados da pessoa representada, original OU 01 cópia simples.

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos:

Da Pessoa Jurídica:

  • 01 cópia simples do CNPJ Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, que ficará retida. O CNPJ deve estar regular na Receita Federal;
  • Boletim de Ocorrência, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos de roubo ou furto do medidor);
  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação 1: caso o solicitante não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Caso seja detectado que não há defeito no medidor, será cobrada tarifa pelo serviço:
Ligação Monofásica: R$ 8,49.
Ligação Bifásica: R$ 14,13.
Ligação Trifásica: R$ 18,84.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: até 30 dias úteis.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre

Esse serviço pode ser solicitado quando o cidadão deseja substituir o medidor por roubo, furto, danificado, etc.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o Proprietário OU Sócio OU Procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for o Proprietário OU Sócio, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);

Se for o Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original e 01 cópia simples que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados da pessoa representada, original OU 01 cópia simples.

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos:

Da Pessoa Jurídica:

  • 01 cópia simples do CNPJ Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, que ficará retida. O CNPJ deve estar regular na Receita Federal;
  • Boletim de Ocorrência, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos de roubo ou furto do medidor);
  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação 1: caso o solicitante não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Caso seja detectado que não há defeito no medidor, será cobrada tarifa pelo serviço:
Ligação Monofásica: R$ 8,49.
Ligação Bifásica: R$ 14,13.
Ligação Trifásica: R$ 18,84.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: até 30 dias úteis.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre