Fatura de energia elétrica > 2ª via

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ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Interessado.

Atenção: caso a 2ª seja referente a fatura que já foi paga, o serviço somente pode ser solicitado pelo Titular da Unidade Consumidora.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original;
  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação: caso o solicitante não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa do titular da unidade consumidora, que são: o nome completo, número do CPF, endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
– Presencialmente: R$ 2,81 (exceto nos casos em que a fatura não tenha sido entregue ou esteja rasurada ou em mau estado de conservação);
– Pelo TAS – Terminal de Autosserviço: gratuito;
– Pela Internet: gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para retirar o documento: imediato.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre
ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Interessado.

Atenção: caso a 2ª seja referente a fatura que já foi paga, o serviço somente pode ser solicitado pelo Titular da Unidade Consumidora.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original;
  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação: caso o solicitante não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa do titular da unidade consumidora, que são: o nome completo, número do CPF, endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
– Presencialmente: R$ 2,81 (exceto nos casos em que a fatura não tenha sido entregue ou esteja rasurada ou em mau estado de conservação);
– Pelo TAS – Terminal de Autosserviço: gratuito;
– Pela Internet: gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para retirar o documento: imediato.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre