Fatura de energia elétrica > Alteração da data de vencimento > Pessoa Física

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1. A alteração da data de vencimento da fatura de energia elétrica ocorrerá de acordo com as possíveis datas disponibilizadas pelo sistema da Eletroacre. A alteração constará na fatura do mês seguinte à solicitação;

2. O consumidor tem 06 opções de data para vencimento de sua fatura de energia que será analisada no ato do atendimento, de acordo com o calendário de faturamento;

3. O cidadão também poderá solicitar esse serviço, gratuitamente, pelo telefone 0800-647 7196. Na ocasião, deverá informar:
a) Número do da unidade consumidora, número do CPF, nome completo, endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o titular OU o procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender os seguintes requisitos:

O titular não pode ter feito alteração de data de vencimento no prazo de 1 ano, no mínimo.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação: caso o titular não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (somente modelo digital) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o Procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU cópia simples legível.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: imediato.

Observação: a alteração da data de vencimento somente constará na próxima fatura.

Responsável pelas informações: Eletroacre – Grupo Energisa

1. A alteração da data de vencimento da fatura de energia elétrica ocorrerá de acordo com as possíveis datas disponibilizadas pelo sistema da Eletroacre. A alteração constará na fatura do mês seguinte à solicitação;

2. O consumidor tem 06 opções de data para vencimento de sua fatura de energia que será analisada no ato do atendimento, de acordo com o calendário de faturamento;

3. O cidadão também poderá solicitar esse serviço, gratuitamente, pelo telefone 0800-647 7196. Na ocasião, deverá informar:
a) Número do da unidade consumidora, número do CPF, nome completo, endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o titular OU o procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender os seguintes requisitos:

O titular não pode ter feito alteração de data de vencimento no prazo de 1 ano, no mínimo.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação: caso o titular não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (somente modelo digital) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o Procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU cópia simples legível.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: imediato.

Observação: a alteração da data de vencimento somente constará na próxima fatura.

Responsável pelas informações: Eletroacre – Grupo Energisa