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ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Interessado.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

O cidadão não pode possuir débitos na Eletrobras.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida. O CPF deve estar com situação regular na Receita Federal do Brasil (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);

Interessado deverá apresentar também o seguinte documento do espaço a ser utilizado:

  • Contrato de Compra e Venda OU Contrato de concessão OU Contrato de Permuta OU Contrato de locação OU Escritura Pública OU Título Definitivo OU BCI – Boletim de Cadastro Imobiliário OU Autorização para Permissão de Uso de Espaço Público OU Termo de Concessão de uso OU Declaração do proprietário do imóvel, original e 01 cópia simples que ficará retida. Todos os contratos devem ser com firma reconhecida em Cartório.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Sim.

Tarifa: R$ 18,00 (taxa de ligação).

Observação: a fatura será constituída da somatória do valor da carga declarada e da taxa de ligação. A cobrança será feita de forma antecipada e o pagamento deverá ser feito no ato da solicitação do serviço.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: a depender do dia e horário que o solicitante desejar.

Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre
ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Interessado.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

O cidadão não pode possuir débitos na Eletrobras.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida. O CPF deve estar com situação regular na Receita Federal do Brasil (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);

Interessado deverá apresentar também o seguinte documento do espaço a ser utilizado:

  • Contrato de Compra e Venda OU Contrato de concessão OU Contrato de Permuta OU Contrato de locação OU Escritura Pública OU Título Definitivo OU BCI – Boletim de Cadastro Imobiliário OU Autorização para Permissão de Uso de Espaço Público OU Termo de Concessão de uso OU Declaração do proprietário do imóvel, original e 01 cópia simples que ficará retida. Todos os contratos devem ser com firma reconhecida em Cartório.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Sim.

Tarifa: R$ 18,00 (taxa de ligação).

Observação: a fatura será constituída da somatória do valor da carga declarada e da taxa de ligação. A cobrança será feita de forma antecipada e o pagamento deverá ser feito no ato da solicitação do serviço.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: a depender do dia e horário que o solicitante desejar.

Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre