Ligação de energia elétrica > Provisória > Pessoa Jurídica

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1. Solicitação do serviço de Ligação Provisória para atender a necessidade da pessoa jurídica que precisa do fornecimento de energia elétrica temporariamente, não podendo exceder 90 dias de utilização. Pode ser solicitado nos seguintes casos
a) eventos;
b) circos;
c) parques de exposições;
d) exposições;
e) festividades, etc.;

2. São de responsabilidade do consumidor as despesas com a instalação e retirada de redes e ramais de caráter provisório, assim como as relativas aos respectivos serviços de ligação e de desligamento.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o proprietário OU o sócio OU o procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

A pessoa jurídica não poderá possuir débitos na Eletrobras.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Representante legal apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original e 01 cópia simples que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório (apresentação obrigatória somente nos casos em que o serviço esteja sendo solicitado por procurador).

Caso o representante legal não seja proprietário ou sócio, deverá apresentar também os seguintes documentos do proprietário ou de pelo menos um dos sócios:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original OU cópia simples legível;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida. O CPF deve estar com situação regular na Receita Federal do Brasil (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);

O solicitante deverá apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

  • Comprovante de inscrição e de situação cadastral do CNPJ Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • Contrato Social, reconhecido na Junta Comercial OU Ata de Posse OU Estatuto, com firma reconhecida em cartório (para casos de igreja, associação, etc.) OU Certificado de Condição de Microempreendedor Individual (para os casos de MEI – Microempreendedor Individual), original e 01 cópia simples que ficará retida.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Sim.

Taxa: R$ 18,00.

Observação: a fatura será constituída da somatória do valor da carga declarada e da taxa de ligação. A cobrança será feita de forma antecipada e o pagamento deverá ser feito no ato da solicitação do serviço.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: a depender do dia e horário que o solicitante desejar.

Responsável pelas informações: Energisa Acre.

1. Solicitação do serviço de Ligação Provisória para atender a necessidade da pessoa jurídica que precisa do fornecimento de energia elétrica temporariamente, não podendo exceder 90 dias de utilização. Pode ser solicitado nos seguintes casos
a) eventos;
b) circos;
c) parques de exposições;
d) exposições;
e) festividades, etc.;

2. São de responsabilidade do consumidor as despesas com a instalação e retirada de redes e ramais de caráter provisório, assim como as relativas aos respectivos serviços de ligação e de desligamento.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento:
de segunda a quinta-feira das 7h30min às 15h30min;
às sextas-feiras, das 7h às 13h.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o proprietário OU o sócio OU o procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

A pessoa jurídica não poderá possuir débitos na Eletrobras.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Representante legal apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original e 01 cópia simples que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório (apresentação obrigatória somente nos casos em que o serviço esteja sendo solicitado por procurador).

Caso o representante legal não seja proprietário ou sócio, deverá apresentar também os seguintes documentos do proprietário ou de pelo menos um dos sócios:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original OU cópia simples legível;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida. O CPF deve estar com situação regular na Receita Federal do Brasil (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);

O solicitante deverá apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

  • Comprovante de inscrição e de situação cadastral do CNPJ Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • Contrato Social, reconhecido na Junta Comercial OU Ata de Posse OU Estatuto, com firma reconhecida em cartório (para casos de igreja, associação, etc.) OU Certificado de Condição de Microempreendedor Individual (para os casos de MEI – Microempreendedor Individual), original e 01 cópia simples que ficará retida.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Sim.

Taxa: R$ 18,00.

Observação: a fatura será constituída da somatória do valor da carga declarada e da taxa de ligação. A cobrança será feita de forma antecipada e o pagamento deverá ser feito no ato da solicitação do serviço.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: a depender do dia e horário que o solicitante desejar.

Responsável pelas informações: Energisa Acre.