Pagamento em duplicidade > Desconto em fatura

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1. Quando houver valor pago em duplicidade, a Eletroacre efetuará a devolução de forma automática. O valor será abatido na fatura subsequente à constatação. Nesse caso, o cidadão não precisa comparecer ao atendimento para solicitar o serviço;

2. No entanto, há situações em que o cidadão deseja abater o valor pago em duplicidade em outro débito em aberto ou receber o valor em espécie. Nesse caso, o cidadão deverá comparecer ao atendimento para solicitar o serviço;

3. O cidadão só pode solicitar esse serviço 8 dias corridos após o pagamento em duplicidade, tempo que a duplicidade estará disponível no sistema da Eletroacre.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o titular OU o procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

Esse serviço só pode ser solicitado após 8 dias corridos do pagamento em duplicidade.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Comprovante de pagamento das faturas pagas em duplicidade, original.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o Procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU cópia simples legível.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: até 15 dias úteis.

Responsável pelas informações: Eletroacre – Grupo Energisa

1. Quando houver valor pago em duplicidade, a Eletroacre efetuará a devolução de forma automática. O valor será abatido na fatura subsequente à constatação. Nesse caso, o cidadão não precisa comparecer ao atendimento para solicitar o serviço;

2. No entanto, há situações em que o cidadão deseja abater o valor pago em duplicidade em outro débito em aberto ou receber o valor em espécie. Nesse caso, o cidadão deverá comparecer ao atendimento para solicitar o serviço;

3. O cidadão só pode solicitar esse serviço 8 dias corridos após o pagamento em duplicidade, tempo que a duplicidade estará disponível no sistema da Eletroacre.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o titular OU o procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

Esse serviço só pode ser solicitado após 8 dias corridos do pagamento em duplicidade.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Comprovante de pagamento das faturas pagas em duplicidade, original.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o Procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU cópia simples legível.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: até 15 dias úteis.
Responsável pelas informações: Eletroacre – Grupo Energisa