Parcelamento de débitos > Acúmulo de consumo > Pessoa Jurídica

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1. Esse serviço pode ser solicitado quando a pessoa jurídica deseja parcelar acúmulo de consumo devido a algum impedimento de acesso ao medidor, seja por situações naturais ou por dificuldade de acesso;

2. No ato da negociação, o representante da pessoa jurídica deve pagar 30% de entrada do valor total do débito;

3. A Eletrobras identificará a quantidade de parcelas a ser negociada, de acordo com o valor do débito.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o Representante Legal OU o Procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

A Unidade Consumidora não pode ter outro parcelamento de acúmulo de consumo em aberto.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Representante legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação).

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original e 01 cópia simples, que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o Procurador deve apresentar também 01 cópia simples dos documentos solicitados da pessoa representada, que ficará retida.

O solicitante deverá apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

  • 01 cópia simples do CNPJ, que ficará retida. O CNPJ deve estar regular na Receita Federal;
  • Contrato Social, reconhecido na Junta Comercial OU Ata de Posse OU Estatuto, com firma reconhecida em cartório (para casos de igreja, associação, etc.) OU Certificado de Condição de Microempreendedor Individual(para os casos de MEI – Microempreendedor Individual), original e 01 cópia simples que ficará retida.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
No ato da negociação, o representante legal da fatura deve pagar 30% de entrada do valor total do débito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: imediato.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre

1. Esse serviço pode ser solicitado quando a pessoa jurídica deseja parcelar acúmulo de consumo devido a algum impedimento de acesso ao medidor, seja por situações naturais ou por dificuldade de acesso;

2. No ato da negociação, o representante da pessoa jurídica deve pagar 30% de entrada do valor total do débito;

3. A Eletrobras identificará a quantidade de parcelas a ser negociada, de acordo com o valor do débito.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o Representante Legal OU o Procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

A Unidade Consumidora não pode ter outro parcelamento de acúmulo de consumo em aberto.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Representante legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação).

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original e 01 cópia simples, que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o Procurador deve apresentar também 01 cópia simples dos documentos solicitados da pessoa representada, que ficará retida.

O solicitante deverá apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

  • 01 cópia simples do CNPJ, que ficará retida. O CNPJ deve estar regular na Receita Federal;
  • Contrato Social, reconhecido na Junta Comercial OU Ata de Posse OU Estatuto, com firma reconhecida em cartório (para casos de igreja, associação, etc.) OU Certificado de Condição de Microempreendedor Individual(para os casos de MEI – Microempreendedor Individual), original e 01 cópia simples que ficará retida.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
No ato da negociação, o representante legal da fatura deve pagar 30% de entrada do valor total do débito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: imediato.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre