Reclamação > Erro de leitura/ Variação de consumo > Pessoa Jurídica

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Esse serviço pode ser solicitado quando a pessoa jurídica considera que há indícios de erro por parte da Eletrobras na leitura do medidor ou quando houver variação de consumo, sem que a pessoa jurídica tenha mudado sua rotina de consumo.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Interessado.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

O solicitante deve fazer a reclamação em até 30 dias, contados da data do vencimento da fatura

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação).

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

  • CNPJCadastro Nacional de Pessoa Jurídica, original ou cópia simples. O CNPJ deve estar regular na Receita Federal;
  • Informar leitura do medidor (que pode ser apresenta anotada ou por meio de foto ou vídeo).

Observação: caso não seja possível apresentar leitura do medidor em virtude de roubo  furto, o solicitante terá que apresentar Boletim de Ocorrência, original e 01 cópia simples que ficará retida.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: até 30 dias corridos.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre

Esse serviço pode ser solicitado quando a pessoa jurídica considera que há indícios de erro por parte da Eletrobras na leitura do medidor ou quando houver variação de consumo, sem que a pessoa jurídica tenha mudado sua rotina de consumo.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Interessado.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

O solicitante deve fazer a reclamação em até 30 dias, contados da data do vencimento da fatura.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação).

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

  • CNPJCadastro Nacional de Pessoa Jurídica, original ou cópia simples. O CNPJ deve estar regular na Receita Federal;
  • Informar leitura do medidor (que pode ser apresenta anotada ou por meio de foto ou vídeo).

Observação: caso não seja possível apresentar leitura do medidor em virtude de roubo  furto, o solicitante terá que apresentar Boletim de Ocorrência, original e 01 cópia simples que ficará retida.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: até 30 dias corridos.
Responsável pelas informações: Eletrobras – Distribuição Acre