Tarifa social > Indígenas

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1. Tarifa social é um benefício para o consumidor de baixa renda ter acesso à redução na sua Tarifa de Energia Elétrica;

2. O Benefício é concedido para uma única Unidade consumidora do mesmo titular da fatura;

3. A subclasse residencial baixa renda indígena terá direito a desconto de até 100% até o limite de 50 kwh por mês.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o indígena.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

1. A Unidade Consumidora:
a) deverá ser da Classe Residencial;
b) não pode ser cadastrada na Tarifa Branca.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Indígena apresentar:

  • RANI – Registro Administrativo de Nascimento Indígena, original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • Informar número do NIS (apresentação obrigatória somente nos casos em que o indígena seja beneficiário do Cadastro Único);
  • Documento emitido pelo INSS que conste o número do NB – Número do Benefício – e que conste também o código do Amparo Social OU Cartão do BPC, original ou cópia simples (apresentação obrigatória somente nos casos em que o indígena seja beneficiário do BPC);
  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação: caso o solicitante não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa do titular da unidade consumidora, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: até 5 dias úteis.

Responsável pelas informações: Eletroacre – Grupo Energisa

1. Tarifa social é um benefício para o consumidor de baixa renda ter acesso à redução na sua Tarifa de Energia Elétrica;

2. O Benefício é concedido para uma única Unidade consumidora do mesmo titular da fatura;

3. A subclasse residencial baixa renda indígena terá direito a desconto de até 100% até o limite de 50 kwh por mês.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o indígena.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

1. A Unidade Consumidora:
a) deverá ser da Classe Residencial;
b) não pode ser cadastrada na Tarifa Branca.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Indígena apresentar:

  • RANI – Registro Administrativo de Nascimento Indígena, original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • Informar número do NIS (apresentação obrigatória somente nos casos em que o indígena seja beneficiário do Cadastro Único);
  • Documento emitido pelo INSS que conste o número do NB – Número do Benefício – e que conste também o código do Amparo Social OU Cartão do BPC, original ou cópia simples (apresentação obrigatória somente nos casos em que o indígena seja beneficiário do BPC);
  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação: caso o solicitante não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa do titular da unidade consumidora, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: até 5 dias úteis.

Responsável pelas informações: Eletroacre – Grupo Energisa