Carteira de Visitante > Renovação > Pessoa em monitoração eletrônica

1. Renovação da Carteira de Visitante para realização de visitas no interior da unidade prisional à pessoa privada de liberdade;

2. Cada preso tem direito a oito vagas na sua lista de visitantes. Destas, seis devem ser destinadas a familiares; uma, ao cônjuge e uma a amigo.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Verde – Térreo
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
Telefone de atendimento:(68) 3215-2412
QUEM PODE SOLICITAR?
Somente a Pessoa submetida a regime de monitoração eletrônica.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Pessoa submetida a regime de monitoração eletrônica apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista  OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Identidade Militar OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), desde que conste fotografia, original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);

Observação: os documentos devem estar em bom estado de conservação (não devem estar replastificados, danificados) e não podem estar com validade vencida.

  • Carteira de Visitante, original que ficará retida;

Observação: caso o solicitante não possua mais a Carteira de Visitante, poderá apresentar Boletim de Ocorrência, original e 01 cópia simples que ficará retida.

  • Informar número de telefone para contato;
  • Comprovante de Endereço, que pode ser: contas de água, luz ou telefone ou documentos bancários, original ou cópia simples OU Declaração de Endereço, original que ficará retida. A declaração será obtida no momento da triagem. O comprovante de endereço deve ser de no máximo 3 meses, contados da data de emissão.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?

Prazo para retirar o documento: Até 10 dias úteis.

Observação: se o solicitante for do interior, o prazo será de até 05 dias úteis.

COMO FAÇO PARA RETIRAR?

Apresentando Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Militar OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), desde que conste fotografia, original.

ONDE POSSO RETIRAR?
No local onde foi solicitado o documento.
QUEM PODE RETIRAR?

Titular.

Responsável pelas informações: IAPEN – Instituto de Administração Penitenciária do Acre