Certidão Negativa de Bens Imóveis > Pessoa Física > Inventariante

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1. A Certidão Negativa de Bens Imóveis declara que o cidadão não possui imóveis cadastrados em seu nome no município;

2. No caso de falecimento do titular, a Certidão poderá ser solicitada pelo inventariante. A Certidão sairá no nome da pessoa falecida;

3. Este serviço é solicitado para abertura de inventário.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Praça Vermelha – PMRB
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 7h30min às 13h30min.
Telefones de atendimento: (68) 3215-2438 / 3215-2440
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o Inventariante OU Procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

O titular da Certidão não pode ter imóvel cadastrado em seu nome no município.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Inventariante, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original ou cópia simples;
  • Termo de Compromisso de Inventariante, original ou cópia simples.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original ou cópia simples;
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório;
  • Termo de Compromisso de Inventariante, original ou cópia simples.

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos da pessoa falecida:

  • CPF, original ou cópia simples;
  • Certidão de Óbito, original ou cópia simples.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para retirar o documento: imediato.

Responsável pelas informações:  PMRB – Prefeitura Municipal de Rio Branco

1. A Certidão Negativa de Bens Imóveis declara que o cidadão não possui imóveis cadastrados em seu nome no município;

2. No caso de falecimento do titular, a Certidão poderá ser solicitada pelo inventariante. A Certidão sairá no nome da pessoa falecida;

3. Este serviço é solicitado para abertura de inventário.

ONDE POSSO SOLICITAR?
CAC – Sobral
Mercado Luiz Galvez, Box 80
Endereço: Estrada do Sobral, Sobral
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Telefone de atendimento: (68) 3242-2132
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o Inventariante OU Procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

O titular da Certidão não pode ter imóvel cadastrado em seu nome no município.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Inventariante, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB etc), original ou cópia simples;
  • Termo de Compromisso de Inventariante, original ou cópia simples.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB etc), original ou cópia simples;
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório;
  • Termo de Compromisso de Inventariante, original ou cópia simples.

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos da pessoa falecida:

  • CPF, original ou cópia simples;
  • Certidão de Óbito, original ou cópia simples.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para retirar o documento: imediato.

Responsável pelas informações:  PMRB – Prefeitura Municipal de Rio Branco

1. A Certidão Negativa de Bens Imóveis declara que o cidadão não possui imóveis cadastrados em seu nome no município;

2. No caso de falecimento do titular, a Certidão poderá ser solicitada pelo inventariante. A Certidão sairá no nome da pessoa falecida;

3. Este serviço é solicitado para abertura de inventário.

ONDE POSSO SOLICITAR?
CAC – Rodoviária
Endereço
: Rodoviária Internacional de Rio Branco, Rodovia BR-364, km-125, Via Verde, bairro Corrente, em frente à UPA do 2º distrito.
Munícipio: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 07h às 18h
Telefone: (68)3223-7289
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o Inventariante OU Procurador.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

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O titular da Certidão não pode ter imóvel cadastrado em seu nome no município.

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Se for Inventariante, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB etc), original ou cópia simples;
  • Termo de Compromisso de Inventariante, original ou cópia simples.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB etc), original ou cópia simples;
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório;
  • Termo de Compromisso de Inventariante, original ou cópia simples.

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos da pessoa falecida:

  • CPF, original ou cópia simples;
  • Certidão de Óbito, original ou cópia simples.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

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Responsável pelas informações:  PMRB – Prefeitura Municipal de Rio Branco

1. A Certidão Negativa de Bens Imóveis declara que o cidadão não possui imóveis cadastrados em seu nome no município;

2. No caso de falecimento do titular, a Certidão poderá ser solicitada pelo inventariante. A Certidão sairá no nome da pessoa falecida;

3. Este serviço é solicitado para abertura de inventário.

ONDE POSSO SOLICITAR?
CAC – Estação
Mercado Francisco Marinheiro, Box 03 e 04
Endereço: Rua Sorocaba, Esquina com Av. Ceará, Estação Experimental
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Telefone de atendimento: (68) 3227-7039
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o Inventariante OU Procurador.

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O titular da Certidão não pode ter imóvel cadastrado em seu nome no município.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

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  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB etc), original ou cópia simples;
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Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB etc), original ou cópia simples;
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório;
  • Termo de Compromisso de Inventariante, original ou cópia simples.

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos da pessoa falecida:

  • CPF, original ou cópia simples;
  • Certidão de Óbito, original ou cópia simples.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

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