Concessão de uso de espaço público > Rendas patrimoniais > 2ª via (DAM)

Clique no Endereço desejado:

1. A 2ª via do DAM – Documento de Arrecadação Municipal referente ao preço público mensal do Uso do Espaço Público pode ser solicitada em caso de extravio OU perda do documento original OU quando o prazo do pagamento estiver vencido.

2. A 2ª via só poderá ser emitida se for referente ao ano de exercício.

Se for Representante do Concessionário, apresentar:

• Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original ou cópia autenticada. Do concessionário.