ISS > Inclusão da opção pelo Simples Nacional

Clique no endereço desejado:

Esse serviço pode ser solicitado quando a pessoa jurídica é optante pelo Simples Nacional. Nessa situação, deve incluir a opção pelo Simples Nacional no cadastro da prefeitura para que o ISS não seja cobrado mensalmente.

Praça Vermelha – PMRB
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 Centro
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 7h30min às 15h30min.
Telefones de atendimento: (68) 3215-2438 / 3215-2440

Se for Proprietário OU Sócio, apresentar:

• 01 cópia simples da Carteira de Identidade OU da Carteira de Motorista OU da Carteira de Trabalho OU da Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), que ficará retida;

• 01 cópia simples do CPF, que ficará retida;
  • Procuração, original e 01 cópia simples que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório;
  • Informar dois números de telefones para contato.

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

• DCM – Declaração de Cadastro Mobiliário, original que ficará retido. Emitido no ato do atendimento;
  • 01 cópia simples do Comprovante de Opção pelo Simples Nacional, que ficará retida. Emitido pelo site da Receita Federal. Para acessar o comprovante, clique aqui.
  • Requerimento, original que ficará retido. Pode ser feito de próprio punho ou obtido no ato do atendimento.

CAC – Rodoviária
Endereço
: Rodoviária Internacional de Rio Branco, Rodovia BR-364, km-125, Via Verde, bairro Corrente, em frente à UPA do 2º distrito.
Munícipio: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 07h às 18h