Licença para instalação de engenhos de publicidade > Pessoa Jurídica – Renovação

Clique no endereço desejado:

1. Esse serviço somente poderá ser solicitado nos casos em que o engenho não tenha sido instalado dentro do período concessivo (que é de um ano);

3. A prefeitura fará vistoria no local;

4. Poderão ser exigidos outros documentos e informações complementares, visando à total compreensão do pedido.

Praça Vermelha – PMRB
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 Centro
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 7h30min às 15h30min.
Telefones de atendimento: (68) 3215-2438 / 3215-2440

Proprietário do imóvel ou do engenho de publicidade apresentar:

• 01 cópia simples da Carteira de Identidade OU da Carteira de Motorista OU da Carteira de Trabalho OU da Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), que ficará retida;

da Pessoa Jurídica:

• 01 cópia simples do CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, que ficará retida;
  • Requerimento original, que ficará retido. Feito de próprio punho ou obtido no ato do atendimento;
  • Taxa de requerimento, juntamente com o comprovante de pagamento, original. A taxa de requerimento será emitida no ato do atendimento;
  • Autorização do proprietário do imóvel, original que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que o interessado não seja proprietário do imóvel).

do Imóvel:

• Certidão Negativa de Débito Municipal, original que ficará retida. Emitida no ato do atendimento.

do Engenho:

• 01 via do Croqui, que ficará retida. O croqui deve conter local, corte e fachada com dimensão do anúncio, altura em relação ao passeio, comprimento da fachada do estabelecimento. Deve estar assinado pelo responsável técnico.

COMO FAÇO PARA RETIRAR?
Apresentando o comprovante de pagamento da taxa de Licença para instalação de engenhos de publicidade.
ONDE POSSO RETIRAR?

Na SMC – Secretaria Municipal da Cidade, localizada na Rua Floriano Peixoto, 460, Bairro Base – Rio Branco/AC.

CAC – Rodoviária
Endereço
: Rodoviária Internacional de Rio Branco, Rodovia BR-364, km-125, Via Verde, bairro Corrente, em frente à UPA do 2º distrito.
Munícipio: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 07h às 18h

Proprietário do imóvel ou do engenho de publicidade apresentar:

• 01 cópia simples da Carteira de Identidade OU da Carteira de Motorista OU da Carteira de Trabalho OU da Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB etc.), que ficará retida;

CAC – Estação
Mercado Francisco Marinheiro, Box 03 e 04