Serviços de Cemitério > Licença para construção de pequenas obras de embelezamento

Clique no endereço desejado:

Esse serviço pode ser solicitado quando cidadão deseja realizar construção de pequenas obras de embelezamento nos jazigos dos cemitérios municipais de Rio Branco, tais como:

Praça Vermelha – PMRB
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 Centro
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 7h30min às 15h30min.
Telefones de atendimento: (68) 3215-2438 / 3215-2440

Interessado apresentar:

• 01 cópia simples da Carteira de Identidade OU da Carteira de Motorista OU da Carteira de Trabalho OU da Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), que ficará retida;
  • 01 cópia simples do CPF que ficará retida
  • Requerimento do Cemitério, com a descrição do serviço, original que ficará retida. Obtida no cemitério para o qual está sendo solicitado o serviço.
  • Requerimento, original que ficará retido. Pode ser feito de próprio punho ou obtido no ato do atendimento;
  • Taxa de requerimento, juntamente com o comprovante de pagamento, original. A taxa de requerimento será emitida no ato do atendimento;
ONDE POSSO RETIRAR?
No Cemitério São João Batista, localizado na Rua Rio de Janeiro, nº 554 – Bairro Dom Giocondo. Telefone: 3223-5038. Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 7h às 17h.

CAC – Estação
Mercado Francisco Marinheiro, Box 03 e 04
Endereço: Rua Sorocaba, Esquina com Av. Ceará, Estação Experimental
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Telefone de atendimento: (68) 3227-7039

CAC – Sobral
Mercado Luiz Galvez, Box 80
Endereço: Estrada do Sobral, Sobral
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Telefone de atendimento: (68) 3242-2132

CAC – Rodoviária
Endereço
: Rodoviária Internacional de Rio Branco, Rodovia BR-364, km-125, Via Verde, bairro Corrente, em frente à UPA do 2º distrito.
Munícipio: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 07h às 18h