Palestras/Oficinas Educativas > Agendamento

[su_expand more_text=”Leia Mais” less_text=”Menos” height=”105″ link_align=”right” more_icon=”icon: angle-double-down” less_icon=”icon: angle-double-up” class=”mais-desc”]

1.Os cidadãos podem, por meio de seus representantes comunitários, líderes eclesiásticos, gestores escolares e organizadores de eventos solicitar palestras educativas e oficinas sobre os direitos do consumidor no PROCON;

2. Uma das metodologias adotadas pelo PROCON para informar a população sobre seus direitos enquanto consumidor é a Palestra Espetáculo com o tema Não Consuma o Consumidor. De forma lúdica, criativa e divertida, uma equipe de atores está levando esclarecimentos básicos às comunidades, contribuindo para a educação e conscientização das pessoas em relação ao consumo adequado e sustentável de produtos e serviços;

3. Outros temas trabalhados são:
a) Orçamento Doméstico;
b) Direitos Básicos do Consumidor;
c) Consumo e Violência.

4. São realizadas também Oficinas sobre Consumo Consciente, que tem o objetivo de sensibilizar e orientar a comunidade a consumir com consciência e responsabilidade ambiental, contribuindo para a sustentabilidade do planeta;

5. A equipe também distribui material impresso como folders educativos e Códigos de Defesa do Consumidor.
[/su_expand]

ONDE POSSO SOLICITAR?
Endereço: Av. Ceará, 823 – Cadeia Velha
Município: Rio Branco
Dias e Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h30min
Telefone de Atendimento: (68) 3223-3497/3223-7232 Ramal 151
Fax de atendimento: (68) 3223-3497
QUEM PODE SOLICITAR?
Interessado.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

O Interessado deve ter, no mínimo, 18 anos.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Interessado apresentar:

  • 02 vias do Ofício original.01 ficará retida e a outra será devolvida
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: Imediato
Responsável pelas informações: Procon