Alteração Cadastral > Contatos Telefônicos ou E-mail

Clique no endereço desejado:

Atualização de telefone e e-mail visando garantir o contato com o contribuinte.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Vermelha – 1º piso.
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?
Somente o Representante Legal OU Procurador.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

A empresa deve ter inscrição estadual.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho (somente modelo digital e desde que conste nº da Carteira de Identidade) OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação).

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho (somente modelo digital e desde que conste nº da Carteira de Identidade) OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original e 01 cópia simples que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados do representante legal.

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

  • 01 via do campo da FAC alterado. Preenchido e enviado eletronicamente na área restrita da SEFAZ online. Para acessar, Clique Aqui;
  • Comprovante de pagamento da taxa original, que ficará retido.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Sim.
Taxa de Expediente:R$ 7,14
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: até 10 dias úteis.
COMO FAÇO PARA RETIRAR?
Na área restrita da SEFAZ online, para acessar Clique Aqui.
ONDE POSSO RETIRAR?
Na OCA – Rio Branco ou no site da SEFAZ online. Para acessar, Clique Aqui.
QUEM PODE RETIRAR?
Somente quem tem acesso à área restrita do Portal da SEFAZ online.
Responsável pelas informações: SEFAZ – Secretaria de Estado da Fazenda

Atualização de telefone e e-mail visando garantir o contato com o contribuinte.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Xapuri
Endereço: Rua 6 de agosto, 12 – Centro
Município: Xapuri
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?
Somente o representante legal.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

1. Ter acesso a área restrita da SEFAZ online;

2. Preencher o campo da FAC- Ficha de Alteração Cadastral a ser alterado;

3. Enviar a FAC eletronicamente;

4. Imprimir 01 via da FAC alterada e entregá-la ao atendente no atendimento presencial.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

O Representante Legal deverá apresentar os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

  • 01 via do campo da FAC alterado. Preenchido e enviado eletronicamente na área restrita da SEFAZ online;
  • Comprovante de pagamento da taxa original, que ficará retido.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Sim.
Taxa de Expediente:R$ 7,14

Observação: a taxa poderá ser paga nas agências do Banco do Brasil.

QUAL O PRAZO?
Prazo para retirar o documento:
Até 10 dias úteis.
ONDE POSSO RETIRAR?
No site da SEFAZ online, pelo endereço eletrônico:
http://www.sefaznet.ac.gov.br/sefazonline/servlet/sintegraconsulta
Responsável pelas informações: SEFAZ – Secretaria de Estado da Fazenda