Alteração Cadastral > Procurador

Clique no endereço desejado:

A alteração do procurador garante a autenticidade dos dados referentes ao representante legal da Pessoa Jurídica.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Vermelha – 1º piso.
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?
Somente o Representante Legal OU Procurador.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho (somente modelo digital e desde que conste nº da Carteira de Identidade) OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Comprovante de endereço residencial, original e 01 cópia simples, que ficará retida.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho (somente modelo digital e desde que conste nº da Carteira de Identidade) OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original e 01 cópia simples que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório;
  • Cartão de Autógrafos, original que ficará retido. Com firma reconhecida em Cartório. Para acessar o Formulário, Clique Aqui;
  • Comprovante de endereço residencial, original e 01 cópia simples, que ficará retida.

Observação: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados do representante legal.

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

  • 01 cópia simples do CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica que ficará retida;
  • 01 via do campo da FAC alterado. Preenchido e enviado eletronicamente na área restrita da SEFAZ online. Para acessar, Clique Aqui;
  • Comprovante de pagamento da taxa, original que ficará retido.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Sim.
Taxa de Expediente:R$ 7,14

QUAL O PRAZO?
Prazo para retirar o documento: Até 10 dias úteis.
COMO FAÇO PARA RETIRAR?

Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;
  • Protocolo, original.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório;
  • Protocolo, original.
ONDE POSSO RETIRAR?

Na OCA – Rio Branco ou no site da SEFAZ online. Para acessar, Clique Aqui.

QUEM PODE RETIRAR?

Somente o Representante Legal OU Procurador.

Responsável pelas informações: SEFAZ – Secretaria de Estado da Fazenda

A alteração do procurador garante a fidedignidade dos dados referentes ao representante legal da Pessoa Jurídica.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Xapuri
Endereço: Rua 6 de agosto, 12 – Centro
Município: Xapuri
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?
Somente o procurador.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

1. Ter acesso a área restrita da SEFAZ online, pelo endereço eletrônico: http://www.sefaznet.ac.gov.br/sefazonline/servlet/principal;

2. Preencher o campo da FAC- Ficha de Alteração Cadastral a ser alterado;

3. Enviar a FAC eletronicamente;

4. Imprimir 01 via da FAC alterada e entregá-la ao atendente no atendimento presencial.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Procurador, apresentar:

  • 01 via do campo da FAC alterado. Preenchido e enviado eletronicamente na área restrita da SEFAZ online;
  • Procuração com firma reconhecida em Cartório, original e 01 cópia simples, que ficará retida.
  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • CPF original e 01 cópia simples que ficará retida;
  • Cartão de Autógrafos original, que ficará retido. Com firma reconhecida em Cartório. Formulário disponível no site http://goo.gl/K3HPi0 ou no atendimento da Sefaz;
  • Comprovante de endereço residencial original e 01 cópia simples, que ficará retida. O comprovante pode ser de contas de água OU luz OU telefone do mês em curso;
  • Comprovante de pagamento da taxa de expediente original, que ficará retido.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Sim.
Taxa de Expediente:R$ 7,14

Observação: a taxa deve ser paga somente nas agências do Banco do Brasil.

QUAL O PRAZO?
Prazo para retirar o documento:
Até 10 dias úteis.
ONDE POSSO RETIRAR?
No site da Sefaz online, pelo endereço eletrônico:
http://www.sefaznet.ac.gov.br/sefazonline/servlet/sintegraconsulta.
Responsável pelas informações: SEFAZ – Secretaria de Estado da Fazenda