ICMS > Notificação Especial > A partir de 04 Notificações > 2ª via

Clique no Endereço desejado:

1. Será realizado quando o contribuinte que precisar da 2ª via de Notificação Especial para pagamento do ICMS – Imposto sobre as Operações Relativas a Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação.

2. Este serviço também poderá ser realizado pela internet através do site da SEFAZ. Para acessar, Clique Aqui.

COMO FAÇO PARA RETIRAR?
ONDE POSSO RETIRAR?
QUEM PODE RETIRAR?
Responsável pelas informações: SEFAZ – Secretaria de Estado da Fazenda

O contribuinte que precisar da 2ª via de Notificação Especial para pagamento do ICMS – Imposto sobre as Operações Relativas a Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação, pode solicitar no atendimento da SEFAZ ou na área restrita do portal da SEFAZ Online no site para acessar Clique Aqui;

COMO FAÇO PARA RETIRAR?
ONDE POSSO RETIRAR?