SEPD > Pedido de Alteração

1. O uso do SEPD permite ao contribuinte a emissão de documentos fiscais e/ou registro de lançamento em livros fiscais eletrônico;

2. A alteração no cadastro para uso de SEPD pode ser solicitada nos seguintes casos:
a) para inclusão de documentos fiscais OU de escrituração eletrônica;
b) mudanças de software (programa).

ONDE POSSO SOLICITAR?
QUEM PODE SOLICITAR?
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
QUAL O PRAZO?
COMO FAÇO PARA RETIRAR?
ONDE POSSO RETIRAR?
QUEM PODE RETIRAR?
Responsável pelas informções: SEFAZ – Secretaria de Estado da Fazenda

1. O uso do SEPD permite ao contribuinte a emissão de documentos fiscais e/ou registro de lançamento em livros fiscais eletrônico;

2. A alteração no cadastro para uso de SEPD pode ser solicitada nos seguintes casos:
a) para inclusão de documentos fiscais OU de escrituração eletrônica;
b) mudanças de software (programa).

ONDE POSSO SOLICITAR?
QUEM PODE SOLICITAR?
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
QUAL O PRAZO?
COMO FAÇO PARA RETIRAR?
ONDE POSSO RETIRAR?
QUEM PODE RETIRAR?
Responsável pelas informções: SEFAZ – Secretaria de Estado da Fazenda