Cartão Funcional > 2ª via

Esse serviço pode ser solicitado nos casos de perda, roubo ou furto ou extravio.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o titular.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Titular apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original;
  • Boletim de Ocorrência, original e 01 cópia simples que ficará retida OU Declaração de Extravio/furto/roubo, original que ficará retida. Pode ser obtida no ato do atendimento ou pelo site sindcol.com.br (apresentação obrigatória somente nos casos em que o cartão tenha sido perdido, roubado, furtado ou extraviado);
  • Ofício da empresa de transporte na qual trabalha solicitando a emissão da segunda via do cartão original.

Observação: caso o cartão esteja com o chip queimado, o solicitante terá de apresentar o Cartão original, que ficará retido e, nesse caso, não precisará apresentar o Boletim de Ocorrência, nem pagará taxa.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

– Se for a primeira solicitação de segunda via: gratuito;

– A partir da segunda solicitação: R$ 8,00.

QUAL O PRAZO?

Prazo para retirar o documento: até 03 dias úteis.

QUEM PODE RETIRAR?
Representante da empresa.
Responsável pelas informações: SINDCOL – Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos do Estado do Acre