Cartão Vale Transporte > Bloqueado por segurança > Desbloqueio > A partir de 18 anos

Esse serviço pode ser solicitado nos casos em que o cartão tenha sido perdido, roubado ou furtado e que o interessado tenha solicitado o bloqueio. Após ter recuperado o cartão, o interessado deve solicitar o desbloqueio.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o Titular OU Representante da Empresa.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

Titular ter recuperado o cartão.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Titular do Cartão, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original;
  • Cartão Vale Transporte, original.

Se for Representante da Empresa, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de MotoristaOU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.),original;
  • Ofício da empresa, original, dentro do prazo de validade, que é de 90 dias, contados da data de emissão. No ofício deve constar o nome do funcionário e do representante da empresa, assim como o número da Carteira de Identidade e do CPF de ambos. No oficio deve conter a informação de que o representante está autorizado pela empresa a solicitar o desbloqueio do Cartão Vale Transporte;
  • Cartão Vale Transporte, original. (da pessoa representada).
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: 1 dia corrido.

Responsável pelas informações: SINDCOL – Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos do Estado do Acre