Cartão Vale Transporte > Bloqueado por segurança > Desbloqueio > Até 17 anos

Esse serviço pode ser solicitado nos casos em que o cartão tenha sido perdido, roubado ou furtado e que o interessado tenha solicitado o bloqueio. Após ter recuperado o cartão, o interessado deve solicitar o desbloqueio.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento:
de segunda a quinta-feira das 7h30min às 15h30min;
às sextas-feiras, das 7h às 13h.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o Representante da empresa OU Pai OU Mãe.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

Titular ter recuperado o cartão.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Representante da Empresa, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original;
  • Ofício da empresa, original, dentro do prazo de validade, que é de 90 dias, contados da data de emissão. No ofício deve constar o nome do trabalhador, número da Carteira de Identidade e do CPF. Deve conter também data de emissão, carimbo indicando nome e função do responsável pela empresa, com sua respectiva assinatura e a informação de que o representante está autorizado pela empresa a solicitar o desbloqueio do Cartão Vale Transporte;
  • Cartão Vale Transporte, original. (da pessoa representada).

Se for Pai OU Mãe, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original;
  • Ofício da empresa, original, dentro do prazo de validade, que é de 90 dias, contados da data de emissão. No ofício deve constar o nome do trabalhador, o número da Carteira de Identidade e do CPF.

Pai OU Mãe deve apresentar também os seguintes documentos do menor:

  • Certidão de Nascimento OU Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho  OU Passaporte, original;

Cartão Vale Transporte, original. (da pessoa representada).

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: 1 dia útil.

Responsável pelas informações: SINDCOL – Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos do Estado do Acre